Direcione rapidamente os contatos do seu site para atendimento pelo WhatsApp. Com o módulo "Chame no WhatsApp", o seu cliente conversa com você sem precisar adicionar o seu contato, com um simples clique, ele será direcionado pelo seu site para conversar diretamente com você em seu Whatsapp. Rápido, prático e sem complicações.

 

. Ícone flutuante "Chame no WhatsApp"

Ícone flutuante sempre presente em todas as páginas do seu site, com design responsivo e compatível com todos os dispositivos móveis.

 

. Múltiplos Agentes

Suporte a múltiplos atendentes. Você poderá adicionar um ou vários números de telefone e agentes de atendimento ao cliente.

 

. Horário de Atendimento

Gerencie todo o seu turno de trabalho de atendimento ao cliente, definindo a hora / duração do trabalho. Um formulário de contato por email será exibido quando todos os agentes estiverem offline, recebendo assim mensagens de seus clientes, mesmo durante o horário offline do seu agente de suporte.

 

Estamos prontos para oferecer a ferramenta que a sua empresa precisa.

Vamos Conversar?